Home AgronegĂłcio Moagem de cana no centro-sul do Brasil cresce 13% em junho

Moagem de cana no centro-sul do Brasil cresce 13% em junho

A Unica afirmou em um relatĂłrio que a produção de açĂșcar no perĂ­odo totalizou 3,25 milhĂ”es de toneladas

por Reuters
0 comentĂĄrio

A moagem de cana-de-açĂșcar do Brasil na importante regiĂŁo centro-sul do paĂ­s atingiu 48,8 milhĂ”es de toneladas na segunda quinzena de junho, um aumento de 13% em relação ao mesmo perĂ­odo do ano anterior, mostraram dados da UniĂŁo da IndĂșstria de Cana-de-AçĂșcar (Unica) na quinta-feira.

A Unica afirmou em um relatĂłrio que a produção de açĂșcar no perĂ­odo totalizou 3,25 milhĂ”es de toneladas, um aumento anual de 20,1%, enquanto a produção total de etanol aumentou 18,5%, para 2,3 bilhĂ”es de litros.

Os nĂșmeros ficaram um pouco abaixo das expectativas do mercado, jĂĄ que analistas consultados pela S&P Global Commodity Insights previam que a moagem de cana-de-açĂșcar totalizaria 49,02 milhĂ”es de toneladas e a produção de açĂșcar atingiria 3,27 milhĂ”es de toneladas no perĂ­odo.

O Dinheirama Ă© o melhor portal de conteĂșdo para vocĂȘ que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os nĂșmeros.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteĂșdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que nĂŁo faz qualquer tipo de recomendação de investimento, nĂŁo se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com Ă© de propriedade do Grupo Primo.