Home Empresas Mobly diz que não há acordo ou proposta vinculante para negócio com Tok&Stok

Mobly diz que não há acordo ou proposta vinculante para negócio com Tok&Stok

As ações da Mobly disparam 11%, a 4,33 reais cada, nesta terça-feira

por Reuters
0 comentário

A Mobly (MBLY3) informou nesta terça-feira que mantém conversas para um negócio com a Tok&Stok, do fundo de private equity Carlyle, mas que até a presente data não há qualquer acordo ou proposta vinculante.

A empresa de móveis e decoração ainda acrescentou, em comunicado, que sua acionista controladora, home24, não tem planos de realizar oferta pública de aquisição de ações (OPA)destinada aos acionistas da Mobly.

O site Pipeline, do jornal Valor Econômico, disse na véspera que os controladores de Mobly e Tok&Stok acertaram os termos de um acordo para uma fusão das companhias a ser feita por meio de troca de ações.

As ações da Mobly disparam 11%, a 4,33 reais cada, nesta terça-feira.


Veja o documento abaixo:

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.