Como você lida com as oportunidades? Essa é uma pergunta onde a resposta não é tão fácil, afinal como podemos perceber e aproveitar boas oportunidades, principalmente quando falamos sobre investimentos?

O atual cenário de crise e ainda possíveis agravamentos ao longo dos próximos meses acaba por paralisar muitos investidores, que não conseguem ter a calma e sangue frio necessário para observar que as crises podem ser momentos de grande oportunidade.

As empresas com ações na bolsa de valores certamente sofreram em muito os impactos da crise, empresas que eram símbolo da pujança e crescimento de anos atrás se viram no centro de denúncias de corrupção, também por conta disso perderam valor de mercado e suas ações despencaram.

Outras empresas que reconhecidamente possuem gestão independente, participam com mercado com muito potencial de crescimento também sofreram com a crise e hoje tem suas ações com valores longe do que poderíamos imagina. Seria esse um sinal de oportunidade?

É hora de comprar ações?

Todo investidor deveria saber que o momento certo de comprar ações é quando os papéis estão em baixa. Olhando para essa máxima do mercado, o desafio é justamente encontrar o momento certo de comprar as ações, afinal até quando esse movimento de baixa irá continuar?

Para trazer luz aos investidores, a Empiricus Research, parceira de conteúdo do Dinheirama criou  um relatório precioso (Clique e baixe o seu) respondendo à pergunta “ Chegou a hora de comprar ações? ”.

O relatório, que conta com a opinião significativa do analista Rodolfo Amstalden, aponta uma série de informações relevantes que o pequeno e médio investidor nem sempre tem a sua disposição para tomar a melhor decisão sobre o melhor momento de investir.

Conheça agora o relatório: Ele é grátis!!!

O relatório é gratuito e você só precisa preencher seu email para recebe-lo gratuitamente, simples assim!

Faça mais por você, e invista seguindo as orientações recomendações de uma casa independente de análise, conheça mais detalhes e informações acessando o site da Empiricus.

Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto: Businessman checking stock market, Shutterstock

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários