Momentos Rico: assista de graça pela Internet e concorra a prêmiosFicamos muito felizes quando fomos convidados pelo pessoal da Rico.com.vc para ajudarmos na organização do “Momentos Rico”, um evento que une networking, transferência e troca de conhecimentos e a possibilidade de conhecer de perto muitos amigos que nos visitam pela Internet.

Ficamos ainda mais contentes quando fomos informados de que, em poucos dias, todas as vagas presenciais para o evento foram preenchidas. É motivo de muita satisfação e sinal de que com a casa cheia o evento será ainda melhor.

Quem não está em São Paulo ou não conseguiu efetivar a inscrição para assistir o evento in loco ainda pode se inscrever para assistir e participar do evento pela Internet. A inscrição é gratuita.

Concorra a prêmios

Para incentivar as inscrições vamos realizar uma promoção bem bacana! Todos que fizeram a inscrição para o evento e assistirem pela Internet vão concorrer dois sorteios:

  • Um exemplar do Livro “Dinheiro é um Santo Remédio” autografado por Conrado Navarro;
  • Um exemplar do Livro “Dinheirama” autografado por Conrado Navarro e Ricardo Pereira.

Clique aqui e faça já sua inscrição no “Momentos Ricos” gratuitamente, concorra aos livros e de quebra aprenda mais sobre finanças pessoais, investimentos e prestigie um grande evento.

O que é o “Momentos Rico”?

Trata-se de um bate papo e troca de experiências com personalidades que inspiram ideias e tendências nas áreas em que atuam. No primeiro encontro de 2013 vamos misturar muita gente boa pra falar de investimentos e finanças pessoais. O evento será no dia 29/06, próximo sábado, das 10:30h às 14h.

Como participar do “Momentos Rico”?

O evento é gratuito e você pode assistir pela Internet ao vivo através da página oficial do evento. Clique aqui para fazer gratuitamente sua inscrição!

Programação / Convidados

Mediador do bate-papo: Conrado Navarro – Dinheirama

10h30 às 11h: Networking

11h às 12h: Finanças pessoais: “o começo de tudo”

Como eu faço para o meu dinheiro sobrar?

Como gastar sem ficar no vermelho?

Independência financeira, isso existe?

Mulheres e finanças

12h às 13h: Dinheiro, carreira e decisões

Sobrou dinheiro e agora?

Empregado X empreendedor

Ganhar, gastar, poupar

Investimentos, como decidir qual é melhor pra mim?

13h às 14h: Investimentos: qual, como , quanto?

Como ganhar dinheiro na bolsa?

Erro e acertos de iniciantes na bolsa

O tal do Home Broker

Investir para ganhar mais que a poupança

Presenças confirmadas:

  • Conrado Navarro e Ricardo Pereira – Fundadores do Dinheirama
  • Monica Saccarelli – Rico.com.vc
  • André Massaro – Blogueiro Exame
  • Sinésio Alves – Investpedia
  • Prof. Ellison de Andrade – Blog do Prof. Ellison
  • Diego Wawrzeniak – Bússola do Investidor
  • Marcelo Lauretti – Rico.com.vc
  • Carolina Ruhman Sandler – Finanças Femininas
  • Maiara de Moraes – Mulher Rica
  • Alan Viana – Go Blue
  • André Moraes – Trade ao Vivo
  • Fernando Montanari – Rico.com.vc

Corra e faça já sua inscrição! Acesse www.rico.com.vc/momentos/ e participe! Até lá.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários