Home Economia e Política Moody’s aumenta previsão de crescimento da China em 2024 para 4,5%

Moody’s aumenta previsão de crescimento da China em 2024 para 4,5%

O crescimento da China no primeiro tri foi impulsionado pelo comércio e pela atividade manufatureira e com a política fiscal

por Reuters
0 comentário

A Moody’s elevou sua previsão de crescimento para a economia da China em 2024 de 4,0% para 4,5%, informou em um comunicado divulgado nesta segunda-feira, observando que a estratégia de crescimento pós-pandemia do setor manufatureiro chinês, focada na exportação, está tomando forma.

O crescimento da China no primeiro trimestre foi impulsionado pelo comércio e pela atividade manufatureira, com a política fiscal apoiando esta última, disse a agência de classificação.

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.