Home Empresas Mubadala Capital conclui captação de 2º fundo no Brasil após levantar US$ 710 mi

Mubadala Capital conclui captação de 2º fundo no Brasil após levantar US$ 710 mi

Este é o segundo fundo do tipo, depois que a Mubadala Capital fechou o primeiro fundo para o Brasil com 322 milhões de dólares

por Reuters
0 comentário

A Mubadala Capital, braço de gestão de ativos do fundo soberano de Abu Dhabi, anunciou nesta terça-feira que concluiu a captação de seu segundo fundo de investimento no Brasil, após levantar mais de 710 milhões de dólares.

O fundo chamado Brazil Special Opportunities Fund II buscará investir em empresas maduras que estão enfrentando algum tipo de complexidade ou dificuldade, mas que possuam bons fundamentos, disse a Mubadala em comunicado.

Este é o segundo fundo do tipo, depois que a Mubadala Capital fechou o primeiro fundo para o Brasil com 322 milhões de dólares levantados em fevereiro do ano passado.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.