Quero aproveitar este espaço para agradecer ao blog Querido Leitor, da Rosana, blogueira de carteirinha, que abriu espaço para a divulgação deste blog. Valeu Rosana. Espero poder colaborar ainda mais com o seu blog, que tanta diversão e informação traz aos internautas, amigos e queridos leitores. Um abração e sucesso!

Fico muito feliz e impressionado com a união e amizade que rola entre os blogueiros brasileiros. Entrei em contato com alguns deles que foram muito cordiais e solícitos em suas respostas. Aqui deixo meu muito obrigado ao Fabio Seixas, que prontamente leu e deu sua opinião sobre o blog. Fabio, muito obrigado. Seu blog e seu trabalho com a Camiseteria são fantásticos. Parabéns.

Meu obrigado também ao Alexandre Fugita, do TechBits, que prontamente me deu valiosas dicas de como escrever e usar um blog. Parabéns pelo sucesso e valeu pela força, foi e está sendo fundamental.

Mais um muito obrigado também ao Alexandre Inagaki, do blog Pensar Enlouquece, que também respondeu ao meu e-mail e passou muitas dicas sobre a blogosfera e suas manhas. Ele também me alertou para o nome do blog, que é no mínimo estranho. E ele tem razão. O nome surgiu de uma brincadeira de amigos que “duvidaram” que eu poderia escrever sobre parte do meu trabalho dizendo “Será que você manja mesmo”? E assim surgiu o blog, como um desafio. Prometo pensar em algo melhor e vou avisando por aqui. Valeu Inagaki. Abração.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários