Home Empresas Multiplan pagará R$ 66 mi para deter 100% do ParkJacarepaguá

Multiplan pagará R$ 66 mi para deter 100% do ParkJacarepaguá

A participação remanescente, de 9%, corresponde a uma área bruta locável de 3.594 metros quadrados, segundo a Multiplan

por Reuters
0 comentário
Multiplan

A Multiplan (MULT3) vai pagar 66 milhões de reais pela fatia restante no shopping center ParkJacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro, elevando sua participação no empreendimento para 100%, conforme fato relevante divulgado nesta terça-feira.

A participação remanescente, de 9%, corresponde a uma área bruta locável de 3.594 metros quadrados, segundo a Multiplan, e a operação também inclui a aquisição de participação equivalente de um terreno adjacente de 17.995 metros quadrados.

De acordo com o documento ao mercado, 40 milhões de reais serão pagos à vista no ato da assinatura da escritura definitiva de compra e venda, e o restante em duas parcelas, indexadas pelo IPCA, de 16 milhões e 10 milhões de reais em até, respectivamente, 12 e 18 meses a partir da data de assinatura da escritura.

O valor representa um custo por área bruta locável de 18.363 reais por metro quadrado, montante 13% menor que o custo de desenvolvimento histórico por área bruta locável do ParkJacarepaguá, que é de 21.188 reais por metro quadrado, disse a operadora de shopping centers.

A conclusão da aquisição ainda está sujeita ao cumprimento de condições precedentes usuais a esse tipo de operação.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.