Ellon Musk o fundador da SpaceX e Tesla, voltou a afirmar que em breve conseguirá levar o homem para Marte.

Durante sua passagem pela StarmeupHK Festival, evento em Hong Kong voltado para o público de startups, Musk contou sobre os planos futuros da SpaceX mostrando ter grandes expectativas. Para Musk, a companhia está criando uma forma de viabilizar missões tripuladas a Marte dentro dos próximos 10 anos e que mais detalhes serão apresentados durante a Conferência Astronômica Internacional (IAC), no final de setembro.

Musk é conhecido por grandes apostas e enorme determinação para fazer e desenvolver projetos considerados por muitos como impossíveis. Levar homens para colonizar Marte é sem dúvida uma de suas inspirações maiores e que poderá ter impacto para o futuro da humanidade. Alguém ainda duvida do potencial de Ellon Musk?

Leitura recomendada10 Lições de Elon Musk sobre inovação e empreendedorismo

Instagram pode monetizar usuários no futuro

O Instagram pode, futuramente, monetizar seus usuários populares. Uma espécie de incentivo para a criação de mais conteúdo para a plataforma, que atualmente conta com 400 milhões de usuários ativos.

Em entrevista à Bloomberg TV, Carolyn Everson, vice-presidente global para soluções em marketing do Facebook, que detém o Instagram, disse que a companhia está considerando compartilhar a receita gerada a partir de conteúdos de notícias, esportes e celebridades com seus usuários.

A reportagem também ressalta a importância do Instagram para o crescimento do próprio Facebook. Os anúncios na rede social de imagens devem gerar receita de US$ 1,5 bilhões em 2016, que representariam 15% das vendas totais de anúncios do Facebook, segundo a eMarketer. A plataforma conta com mais de 200 mil anunciantes, sendo que a maioria deles são pequenos negócios.

Empreendedorismo: João Kepler lança o livro “Educando filhos para Empreender”

O empreendedor João Kepler lançará hoje (4) o seu mais novo livro “Educando Filhos para Empreender”, obra que orienta os pais na difícil tarefa de educar os filhos e ainda apresentar o empreendedorismo como uma oportunidade de crescimento.

“Esta obra reflete meus aprendizados com o Empreendedorismo e a Educação dos meus três filhos. Como disse o grande Gustavo Cerbasi no prefácio deste livro: São lições de vida e ensinamentos, muito além de uma história familiar”, diz Kepler.

lançamento livro empreendedorismo

O lançamento acontecerá das 18h às 19h30, no teatro do WTC Events Center, Piso C, na Avenida das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin, São Paulo.

Vídeo recomendado: João Kepler, Gustavo Cerbasi, e outras feras num evento imperdível

Foto: Reuters/ Gene Blevins

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários