Home Empresas Municípios do Paraná aprovam uniformização de prazo de 25 contratos provisórios da Sanepar

Municípios do Paraná aprovam uniformização de prazo de 25 contratos provisórios da Sanepar

O objetivo da ação, segundo a companhia de saneamento do Paraná, é alcançar as metas estabelecidas de universalização dos serviços de água e esgoto

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Reprodução/Facebook/Sanepar)

A Sanepar (SAPR4) informou nesta quinta-feira que obteve a aprovação para adequação e regularização de 25 contratos provisórios com municípios paranaenses, com uniformização de prazos para 2048, conforme fato relevante ao mercado.

Os 25 municípios representam cerca de 5% da receita total da Sanepar. Outros 319 com contratos vigentes já haviam aprovado em outubro a extensão da concessão com a empresa até 2048.

O objetivo da ação, segundo a companhia de saneamento do Paraná, é alcançar as metas estabelecidas de universalização dos serviços de água e esgoto, ao mesmo tempo em que se busca preservar a modicidade tarifária.

A aprovação se deu em assembleia nesta quinta-feira com as três microrregiões do Estado: Centro-Litoral, Centro-Leste e Oeste separação utilizada para as concessões de saneamento.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.