Home Empresas Musk ameaça banir Apple em caso de integração com OpenAI

Musk ameaça banir Apple em caso de integração com OpenAI

"E os visitantes terão que deixar seus dispositivos Apple na entrada, onde serão armazenados em uma gaiola de Faraday", acrescentou

por Reuters
0 comentário

Elon Musk disse nesta segunda-feira que proibirá dispositivos da Apple (AAPL) em suas empresas se a fabricante do iPhone integrar a OpenAI ao nível do sistema operacional.

“Isso é uma violação de segurança inaceitável”, disse o presidente-executivo da Tesla em uma publicação no X.

“E os visitantes terão que deixar seus dispositivos Apple na entrada, onde serão armazenados em uma gaiola de Faraday”, acrescentou.

Mais cedo, a Apple anunciou uma série de recursos de IA em seus aplicativos e plataformas operacionais, além de uma parceria com a OpenAI para trazer a tecnologia do ChatGPT para seus dispositivos.

A Apple afirmou que desenvolveu a IA mantendo a “privacidade no centro” e que usará uma combinação de processamento no dispositivo e computação em nuvem para alimentar esses recursos.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.