Home Empresas Musk diz que luta contra Zuckerberg será transmitida ao vivo em rede social X

Musk diz que luta contra Zuckerberg será transmitida ao vivo em rede social X

Mais cedo neste domingo, Musk havia dito no X que estava "levantando pesos ao longo do dia, se preparando para a luta"

por Reuters
3 min leitura
(Imagem: REUTERS/Tingshu Wang/File Photo)

Elon Musk escreveu em post de rede social que sua proposta de uma luta em uma jaula com o presidente da Meta, Mark Zuckerberg, seria transmitida ao vivo no X, plataforma anteriormente conhecida como Twitter.

Os dois bilionários estão se provocando para uma luta de artes marciais mistas em Las Vegas desde junho.

“A luta Zuck x Musk será transmitida ao vivo no X. Todos os lucros serão destinados à caridade para veteranos de guerra”, disse Musk em post no X na manhã deste domingo, sem dar mais detalhes.

Mais cedo neste domingo, Musk havia dito no X que estava “levantando pesos ao longo do dia, se preparando para a luta”, acrescentando que não tinha tempo para malhar, então leva os pesos para o trabalho.

Quando um usuário do X perguntou a Musk o objetivo da luta, o bilionário respondeu dizendo: “É uma forma civilizada de guerra. Os homens adoram a guerra”.

A Meta não respondeu a um pedido da Reuters para comentar o post de Musk.

Em 20 de junho, Musk disse em um post que estava “pronto para uma luta na jaula” com Zuckerberg, que é treinado em jiu-jitsu.

Um dia depois, Zuckerberg, de 39 anos, que postou fotos de lutas que venceu no Instagram, rede social da Meta, pediu a Musk, 51, que “enviasse o local” para o confronto proposto. Musk respondeu “Vegas Octagon”, referindo-se a um centro de eventos onde são realizadas as lutas oficiais de artes marciais mistas (MMA).

Musk então disse que começaria a treinar se a proposta de luta na jaula tomasse forma.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.