Cada dia mais pessoas utilizam os smartphones e tablets para acessar a internet e acompanhar os seus sites preferidos. Não à toa, todas as empresas de comunicação passaram a adotar versões de sites que se adequassem às telas menores e facilitassem a navegação das pessoas.

Quem acompanha o Dinheirama já percebeu nosso cuidado com o leitor que consome diariamente nosso conteúdo. O site é todo responsivo e garante uma experiência agradável. Isso, sem é claro, descuidar do fundamental que é garantir o melhor conteúdo de finanças pessoais do Brasil.

Leitura recomendada: Dinheirama: conteúdo gratuito, de qualidade e sempre muito prático

Dinheirama no MyPush

Recentemente, fechamos uma parceria muito interessante com o aplicativo MyPush. Uma plataforma para entrega de serviços, notificações e conteúdos em dispositivo móveis.

O leitor que fizer o downloand do MyPush poderá receber notificações quando novos materiais do Dinheirama forem publicados. E tudo isso de forma automática diretamente em seu smartphone. O aplicativo está disponível nas plataformas:

Muita informação e mais serviços

Ao baixar o MyPush, o usuário terá a sua disposição uma série de opções de conteúdo e serviços de qualidade que são serviços fantásticos de utilidade pública:

Todos os dias, mais conteúdo em todas as plataformas

Durante nove anos criamos, ao seu lado, caro leitor, uma comunidade dinâmica e que traz cada vez mais conteúdo transformador. Renovamos aqui nosso compromisso: não mediremos esforços para que essa mensagem chegue cada vez mais rapidamente a todos, por isso, ficamos muito felizes em apresentar novos parceiros como o MyPush. Até a próxima!

Gosta de vídeos? Aprenda mais: TV Dinheirama – Você no comando do seu dinheiro

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários