Home Esportes Nadal confirma retorno no torneio de Barcelona e enfrentará Cobolli na estreia

Nadal confirma retorno no torneio de Barcelona e enfrentará Cobolli na estreia

Sua primeira partida será contra o italiano Flavio Cobolli, de 21 anos, na terça-feira

por Reuters
0 comentário

 Rafael Nadal confirmou que jogará o Barcelona Open nesta semana, no que será o primeiro torneio do espanhol desde janeiro.

“Cheguei aqui um pouco como se fosse uma decisão de última hora, pois não sabia se poderia jogar”, disse o tenista em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira. “Amanhã estarei na quadra.”

Nadal, de 37 anos, cuja última partida no ATP Tour foi em Brisbane, em janeiro, não participou do Masters de Monte Carlo na semana passada, dizendo que seu corpo não estava pronto para competir.

O ex-nº1 do mundo tem dito que espera se aposentar após a temporada de 2024, mas deseja jogar em Roland Garros, onde conquistou um recorde de 14 títulos.

A participação de Nadal em Brisbane foi sua primeira partida em quase um ano, após ficar afastado por uma lesão no quadril.

Ele ganhou o título de Barcelona em 12 ocasiões, mas não joga o torneio de saibro desde 2021.

Sua primeira partida será contra o italiano Flavio Cobolli, de 21 anos, na terça-feira.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.