Home Esportes Nadal gostaria de poder jogar por tempo suficiente para que filho se lembrasse dele em quadra

Nadal gostaria de poder jogar por tempo suficiente para que filho se lembrasse dele em quadra

Nadal, cinco vezes campeão em Madri, enfrentará o australiano Alex de Minaur, décimo cabeça de chave, no sábado

por Reuters
0 comentário

Rafael Nadal disse que adoraria continuar jogando por tempo suficiente para que seu filho se lembrasse dele nas quadras, embora o 22 vezes campeão de Grand Slam admita que o tempo não está do seu lado.

O espanhol de 37 anos, que prevê se aposentar após a temporada de 2024, voltou a competir em Brisbane em janeiro, depois de quase um ano afastado devido a uma lesão no quadril.

Em seguida, ficou fora por mais um período devido a um problema na coxa e, embora tenha retornado em Barcelona na semana passada, disse que está longe de estar em sua melhor forma e não sabe se jogará o Aberto da França no próximo mês.

Nadal venceu Darwin Blanch por 6-1 e 6-0 na primeira rodada do torneio de Madri na quinta-feira, com sua esposa e seu filho de um ano, Rafael Jr, assistindo.

APRENDA COMO MULTIPLICAR E PROTEGER SEU CAPITAL INVESTIDO POR MEIO DAS CRIPTOMOEDAS E ACELERE A SUA JORNADA RUMO À LIBERDADE FINANCEIRA

“Bem, eu adoraria jogar um pouco mais e dar a ele uma lembrança minha jogando tênis”, disse Nadal sobre jogar diante de seu filho.

“Isso é o que seria ideal para mim, minha esposa e minha família.”

“Provavelmente não conseguirei fazer isso acontecer. Mas pelo menos estou feliz por ter uma grande equipe, família e amigos ao meu redor durante toda a minha vida, que me ajudaram de todas as formas a ser feliz”, completou.

Nadal, cinco vezes campeão em Madri, enfrentará o australiano Alex de Minaur, décimo cabeça de chave, no sábado.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.