Os imóveis têm um espaço reservado nos desejos de investimentos dos brasileirosMas nem sempre são um bom negócio.

Você já deu uma volta no quarteirão e viu a quantidade de plaquinhas de Vende-se e Aluga-se que estão ali há meses? É dinheiro parado e com pouca liquidez.

Há muita gente estudando a possibilidade de começar a investir. Os imóveis quase sempre são a primeira opção. São muitas pessoas com perfis de investimento distintos, e quantias de dinheiro disponível diferentes também.

O que poucos sabem é que todas as pessoas, mesmo aquelas que têm pouco capital para começar, podem investir em imóveis.

Isso inclui as pessoas que querem começar a aplicar em imóveis, mas desconhecem completamente essa área, e até mesmo as que acham que não possuem o patrimônio necessário.

Pois é, você não precisa ter um apartamento ou uma casa para lucrar com imóveis. Na verdade, parte da estratégia que desenvolvemos tem foco em rendimentos que demandam menos de R$ 100 para começar.

Você não leu errado, não estamos falando de R$100.000, mas sim de uma quantia que cabe no seu bolso:

Você não precisa ter um imóvel para lucrar neste setor

De forma simplificada, é como se você recebesse um aluguel proporcional à quantia que você tem para investir. Parece mentira? Pois bem, vamos explicar melhor do que se trata. Saiba que não escolhemos divulgar este produto agora por acaso.

Não perca a oportunidade e o momento

Depois de anos, finalmente é possível respirar um pouco de otimismo. Com novas estratégias econômicas sendo implementadas, a tendência é a de que o mercado volte a se aquecer nos próximos meses.

O que isso quer dizer? Simples: estamos caminhando para um momento de valorização.

  1. As taxas de juros caem.
  2. O consumo cresce.
  3. O desemprego diminui.
  4. Os bancos voltam a aprovar crédito de forma menos burocrática.
  5. A Bovespa e seus ativos voltam a subir.
  6. A busca por imóveis aumenta.
  7. Você entende?

É uma oportunidade única. Você PRECISA aproveitá-la.

Quero continuar essa conversa com você em mais detalhes, então, por favor, clique aqui para ser direcionado para uma página onde explico tudo isso e ainda comento sobre um curso gratuito para você entender melhor como funciona o mercado imobiliário. Até já!

Nota: Esta coluna é mantida pelo Criando Riqueza, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Criando Riqueza
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários