Home Empresas Negociações sobre compra de ativos começam a acelerar na Rede D’Or, diz presidente

Negociações sobre compra de ativos começam a acelerar na Rede D’Or, diz presidente

"Estamos otimistas de que possamos ter dentro desse 'pipeline' de conversas uma retomada de algumas transações", acrescentou o executivo.

por Reuters
0 comentário
Rede D'Or

 A Rede D’Or (RDOR3) começa a ver uma aceleração nos diálogos com potenciais vendedores de ativos hospitalares, afirmou o presidente-executivo da rede de hospitais, Paulo Moll, nesta quinta-feira.

“Algumas conversas começam a ganhar mais tração na medida que alguns vendedores se ajustam a uma realidade mais de mercado”, afirmou o executivo, durante conferência com analistas após a publicação dos resultados do segundo trimestre.

“Estamos otimistas de que possamos ter dentro desse ‘pipeline’ de conversas uma retomada de algumas transações”, acrescentou o executivo.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.