Home Empresas Netflix alcança 40 milhões de usuários em plano com anúncios

Netflix alcança 40 milhões de usuários em plano com anúncios

A Netflix, que lançou a assinatura com anúncios em novembro de 2022, disse que 40% de todas as inscrições vêm desses planos

por Reuters
0 comentário

A Netflix (NFLXNFLX34) informou nesta quarta-feira que seu plano apoiado por anúncios atingiu a marca de 40 milhões de usuários ativos mensais em todo o mundo, de 5 milhões um ano antes, sinal de que seu esforço para atrair novos usuários com a oferta de um plano mais barato está dando retorno.

O salto ocorre em um momento em que as empresas de streaming estão enfrentando forte concorrência e introduzindo pacotes em conjunto com rivais para reter assinantes.

A Netflix, que lançou a assinatura com anúncios em novembro de 2022, disse que 40% de todas as inscrições vêm desses planos nos países onde estão disponíveis.

No quarto trimestre, pela primeira vez, a maior parte das adições brutas de assinantes para o setor de streaming veio de planos apoiados por anúncios, mostraram dados da empresa de pesquisa Antenna nesta semana.

A Netflix também disse que lançará uma plataforma interna de tecnologia de publicidade até o final de 2025.

Mais cedo nesta quarta-feira, a Netflix disse que vai transmitir dois jogos da liga de futebol americano NFL no dia de Natal este ano, ampliando os esforços para adicionar mais programação ao vivo ao seu serviço de streaming.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.