Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Empresas Netflix e Skydance Animation fecham contrato para produção de filmes de animação

Netflix e Skydance Animation fecham contrato para produção de filmes de animação

O primeiro filme do contrato de vários anos a ser lançado na Netflix em 2024 será "Spellbound"

por Reuters
3 min leitura
(Imagem: Reprodução/REUTERS/Mike Blake/Arquivo)

A Netflix (NFLX34) assinou um acordo de vários anos com a Skydance Animation para desenvolver filmes de animação que serão lançados exclusivamente na Netflix, informou o serviço de streaming nesta quarta-feira.

Finclass Vitalício Quadrado

John Lasseter, ex-chefe de animação da Walt Disney e cofundador da Pixar, supervisionará a produção dos filmes. Lasseter começou a trabalhar na Skydance Animation em 2019, após tirar uma licença da Disney em 2017.

Ele foi a força motriz por trás de sucessos de animação como “Toy Story” e “Carros”.

O acordo com a Netflix ocorre após várias colaborações criativas entre as duas empresas, incluindo os filmes “O Projeto Adam” e “Pequenos Espiões: Apocalipse”, e as séries “FUBAR” e “Altered Carbon”.

A Skydance Animation trabalhou anteriormente com a Apple TV+, incluindo o filme de animação “Luck”, que estreou em 2022.

O primeiro filme do contrato de vários anos a ser lançado na Netflix em 2024 será “Spellbound”, a história de uma princesa em uma missão para salvar sua família de um feitiço sobrenatural. Rachel Zegler, Nicole Kidman e Javier Bardem fazem parte do elenco de dublagem.

Finclass Vitalício Quadrado

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.