Home Esportes Neymar passará por cirurgia após sofrer ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco, diz CBF

Neymar passará por cirurgia após sofrer ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco, diz CBF

O atacante passará por procedimento cirúrgico, em data ainda a ser definida, para correção das lesões

por Reuters
0 comentário
Neymar

O atacante Neymar ficará afastado dos gramados por vários meses, pois precisará passar por uma cirurgia após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA) e do menisco do joelho esquerdo durante a partida contra o Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo na terça-feira, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“O atacante passará por procedimento cirúrgico, em data ainda a ser definida, para correção das lesões”, acrescentou a CBF em nota.

O jogador de 31 anos desabou depois de disputar a bola com Nicolas de la Cruz, do Uruguai, aos 44 minutos da derrota por 2 a 0, segurando a perna esquerda com dor e pedindo atendimento médico enquanto seus companheiros de equipe o observavam ansiosos.

Ele deixou o gramado em lágrimas em uma maca depois de receber tratamento por vários minutos e uma ressonância magnética na quarta-feira confirmou as lesões no LCA e no menisco.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.