Topo Flávio Augusto Desk 2
Home Esportes Neymar se despede do Al-Hilal e pode desembarcar em Santos

Neymar se despede do Al-Hilal e pode desembarcar em Santos

Ídolo santista pode volta às origens para liderar nova fase do clube no futebol brasileiro

por André Torres
Neymar Jr

Após pouco mais de um ano defendendo o Al-Hilal, da Arábia Saudita, Neymar Jr oficializou sua saída do clube.

Flávio Augusto Quadrado 2

O Al Hilal já fez a postagem se despedindo do jogador em suas redes sociais.

A rescisão contratual, que teria sido amigável, encerra um capítulo breve, porém marcante, na carreira do craque brasileiro.

Neymar teve de abrir mão de parte dos 65 milhões de dólares (aproximadamente R$ 390 milhões) que tinha para receber do Al-Hilal.

Foi a solução encontrada para desfazer seu vínculo agora e estar livre para voltar ao clube que o lançou para o futebol depois de 12 anos. Oficialmente, o Santos tem sido cauteloso, mas internamente festeja o retorno iminente do ídolo

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Neymar e Santos

O Santos prepara grande festa para ter de volta um dos principais jogadores de sua história e estuda fazer mais de uma apresentação uma na Vila Belmiro e outra em São Paulo.

Flávio Augusto Quadrado 2

O departamento de marketing trabalha há semanas em conjunto com outros departamento para lançar produtos alusivos à volta de Neymar e turbinar as finanças do clube.

Está nos planos o lançamento de uma camisa especial, além de outros itens.

Revelado nas categorias de base santistas, Neymar despontou como um dos maiores talentos do futebol mundial antes de transferir-se ao Barcelona em 2013.

Agora, aos 32 anos, ele poderá retorna com a missão de liderar o Santos em uma nova fase, tanto no Paulistão como no Campeonato Brasileiro.

A possível chegada de Neymar ao Peixe também representa uma injeção de ânimo no futebol nacional.

(Com Estadão Conteúdo)

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.