Home Empresas Nubank lança assinatura de R$ 29 por mês com cashback e streaming Max

Nubank lança assinatura de R$ 29 por mês com cashback e streaming Max

No caso do streaming, o Nubank+ dá direito ao plano básico mensal com anúncios da Max, plataforma da Warner Bros Discovery

por Reuters
0 comentário

A plataforma de serviços financeiros Nubank (ROXO34NU) lançou nesta quinta-feira a assinatura “Nubank+”, que oferece cashback de 0,5% no cartão de crédito, acesso à plataforma de streaming Max, saques ilimitados e um assistente de pagamentos aprimorado.

A assinatura custará 29 reais ao mês, mas clientes Nubank com gastos mensais superiores a 3,5 mil reais no cartão de crédito poderão ser beneficiários sem custo.

Segundo a plataforma digital, o cashback é instantâneo e não tem prazo de validade, podendo ser resgatado para a conta ou convertido em milhas.

No caso do streaming, o Nubank+ dá direito ao plano básico mensal com anúncios da Max, plataforma da Warner Bros Discovery, pelos 12 meses de assinatura.

APRENDA COMO MULTIPLICAR E PROTEGER SEU CAPITAL INVESTIDO POR MEIO DAS CRIPTOMOEDAS E ACELERE A SUA JORNADA RUMO À LIBERDADE FINANCEIRA

“Para o lançamento, a oferta da Max está disponível somente na versão com anúncios aos clientes Nubank+ mas, nos próximos meses, os clientes também poderão optar por fazer o upgrade para a versão sem anúncios”, disse o Nubank em comunicado nesta quinta-feira.

Nubank 9
(Imagem: Divulgação/ Nubank)

Clientes do Nubank+ também terão saques grátis ilimitados e um assistente pessoal de pagamentos aprimorado com uma funcionalidade extra “para monitorar e avisar caso o valor das contas cadastradas em débito automático venha acima do esperado”, afirmou.

A novidade começará a ser disponibilizada nas próximas semanas para clientes acima de 18 anos e que possuem cartão de crédito, com exceção da versão “Construir Limite”, acrescentou o Nubank em comunicado.

Veja o documento abaixo:

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.