Home Empresas Nubank obtém mais US$ 115 mi em financiamento junto a IFC e bancos privados

Nubank obtém mais US$ 115 mi em financiamento junto a IFC e bancos privados

Os novos recursos obtidos com o financiamento, uma operação conjunta entre a IFC e instituições financeiras privadas

por Reuters
0 comentário
O valor é adicional aos até 150 milhões de dólares captado em janeiro (Imagem: Reprodução/Facebook/Nubank)

O Nubank (NU) informou nesta segunda-feira um aumento em 115,1 milhões de dólares em uma linha de financiamento obtida junto à International Finance Corporation (IFC), um braço do Banco Mundial, e a bancos privados, para expandir sua operação na Colômbia.

O valor é adicional aos até 150 milhões de dólares captado em janeiro.

Os novos recursos obtidos com o financiamento, uma operação conjunta entre a IFC e instituições financeiras privadas, serão utilizados para crescimento operacional e expansão na Colômbia, onde o banco digital afirma ter mais de 700 mil clientes.

O Nubank afirmou ainda que a elevação do financiamento foi resultado de subscrição suplementar pela tranche do financiamento formada por bancos comerciais.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.