Home Empresas Nubank ultrapassa 100 milhões de clientes na América Latina

Nubank ultrapassa 100 milhões de clientes na América Latina

"Em 2013, estabelecemos a meta ambiciosa de alcançar um milhão de clientes em cinco anos, o que parecia quase impossível na época", lembrou David Vélez, fundador e presidente-executivo do Nubank

por Reuters
0 comentário

O Nubank (ROXO34NU) informou nesta quarta-feira que ultrapassou o número de 100 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia, afirmando ser a primeira plataforma bancária digital a alcançar este marco fora da Ásia.

De acordo com o comunicado à imprensa, o Nubank atende a mais de 92 milhões de clientes no Brasil, 7 milhões no México e quase 1 milhão na Colômbia.

“Em 2013, estabelecemos a meta ambiciosa de alcançar um milhão de clientes em cinco anos, o que parecia quase impossível na época”, lembrou David Vélez, fundador e presidente-executivo do Nubank.

“Em uma década, ultrapassamos 100 milhões, o que é um testemunho da confiança que nossos clientes depositam em nós, e também do poder de um modelo de negócios verdadeiramente centrado no cliente.”

Em 2023, o Nubank teve resultados financeiros recordes, com mais de 1 bilhão de dólares em lucro líquido e mais de 8 bilhões de dólares em receitas. A plataforma reporta seu desempenho do primeiro trimestre de 2024 em 14 de maio.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.