O ano de 2012 será especial para você e para o DinheiramaAmigo leitor, muito obrigado pela companhia em mais um ano. Ao seu lado fizemos de 2011 um ano histórico, muito positivo para o Dinheirama. Com seu apoio, alçamos voos Brasil afora, levando materiais, artigos e livros de educação financeira, empreendedorismo, investimentos, entre outros assuntos, de maneira simples e direta para milhões de pessoas.

Aumentamos também nossa lista de produtos, criamos o Dinheirama Shop, a primeira loja online de educação financeira no Brasil, sempre com preços justos e frete grátis. Solidificamos a marca Dinheirama nas redes sociais, chegando ao número expressivo de 13,5 mil seguidores no Twitter – @Dinheirama – e 5 mil fãs no Facebook – www.facebook.com/dinheirama -, números que crescem a cada dia. O TV Dinheirama também foi um enorme sucesso. Nosso canal no Youtube alcançou mais de 57 mil visualizações, um número muito expressivo para o nosso nicho.

Nossos livros “Dinheirama” e “Vamos Falar de Dinheiro?” caíram no gosto dos leitores e se tornaram sucesso de venda em nossa loja e na Internet brasileira. O Blog alcançou uma marca que consideramos incrível, especialmente se considerarmos que o assunto que abordamos ainda é pouco procurado no Brasil: somamos mais de 5 milhões de visitantes.

O trabalho foi tão bem recebido que chegamos à final do Prêmio Case New Holland (CNH) de Jornalismo Econômico na categoria Blog, fato que nos encheu de orgulho, já que fomos indicados por diversos jornalistas, de diversos veículos, e que já consideram o Dinheirama como fonte para suas matérias.

E 2012 ainda reserva muitas novidades…
Diante de tudo isso, decidimos apostar alto e fazer de 2012 um ano ainda melhor. É nossa meta fazer o Dinheirama crescer mais e oferecer mais serviços para que as pessoas tenham acesso a ótimas informações e ferramentas que possam ajudá-las a criar um futuro mais rico e feliz. De cara, estamos trabalhando em uma nova versão de nosso site, muito mais leve, acessível, com design atualizado e mais fácil de ler e compartilhar textos e opiniões.

E que tal nos ajudar a construir nossa grande novidade? Queremos convidar você, leitor do Dinheirama, para ser um dos beta-testers de uma nova ferramenta que, em breve, estará a disposição de todos no Brasil. Para que possamos refiná-la e aperfeiçoá-la, precisamos de leitores que estejam dispostos e tenham tempo disponível para que, nos próximos dias, façam uma minuciosa utilização da ferramenta.

Por que você? Ora, você é a razão de nossa existência, então nada mais natural que sua opinião e suas críticas sejam aproveitadas para criar uma nova ferramenta. Por essa ajuda, além do acesso antecipado ao projeto e nosso reconhecimento público, os leitores escolhidos receberão como brinde um cupom de 10% de desconto em qualquer produto do Dinheirama Shop.

Então, gostou da ideia? Se a resposta for afirmativa, envie um e-mail para [email protected] com endereço completo, telefone e uma breve mensagem do porquê gostaria de participar dos testes e da criação desta ferramenta. Os selecionados irão conhecer e ter acesso total a ferramenta.

Que 2012 seja repleto de realizações, desafios e muita educação financeira. Reiteramos nosso compromisso de publicar artigos e materiais de qualidade para ajudar você a realizar seus sonhos e objetivos.

Foto de sxc.hu.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários