O primeiro post é sempre o mais complicado. Assim como na vida, onde dar o primeiro passo é também muito difícil. Por muitas razões adiamos este importante marco e as razões são sempre das mais banais possíveis. Desculpas como falta de tempo, preguiça, trabalho demais são comuns. E impressionam por demonstrar que para trabalhar para os outros existe muita energia, mas quando é para trabalhar para o próprio bem, falta tempo e disposição. Quanto desperdício.

Vencer é uma opção, assim como continuar onde está. O grande barato é o poder que temos de escolher. E podemos escolher o que quisermos, desde ficar rico até um amor verdadeiro. Não acredita nisso? Então vai perder tempo neste blog. Se espera que a vida, por si e por obra do acaso, vai trazer ou deixar de trazer o que você pensa que merece, então continue esperando. Desejo boa sorte. Mas se acredita que tudo é fruto de nossas atitudes e do verdadeiro e sincero desejo de fazer a diferença, fique por aqui. E fique à vontade. Vai se divertir, tenho certeza.

Um grande abraço e boa leitura. Tenham paciência, tentarei publicar dicas, textos, mensagens todo dia, mas imprevistos podem acontecer. E voltarei para dar satisfação. Bem vindo à vida. À sua vida.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários