Finclass BlackFriday Desktop Topo VALE 970x90 (1)
Home Comprar ou Vender O que os insiders estão comprando? Vivara lidera lista

O que os insiders estão comprando? Vivara lidera lista

Segundo os dados do Itaú BBA, o ranking é seguido por ABC Brasil, Ambipar, Cogna e Hidrovias do Brasil

por Gustavo Kahil
3 min leitura
Vivara

As ações da Vivara (VIVA3) lideraram a lista das negociações privilegiadas corporativas (insiders) das empresas em setembro, em que as partes relacionadas (membros do conselho, acionistas controladores, diretores) compraram o maior número de ações líquidas como uma porcentagem do total de ações em circulação.

PTF_QUADRADO_DINHEIRAMA_v1

Segundo os dados do Itaú BBA, que levam em conta as empresas sob sua cobertura e as informações da CVM, o ranking é seguido por ABC Brasil (ABCB4), Ambipar (AMBP3), Cogna (COGN3) e Hidrovias do Brasil (HBSA3).

Por outro lado, Cury (CURY3), Orizon (ORVR3), Soma (SOMA3), Gerdau Metalúrgica (GOAU4) e Panamericano (BPAN4) foram as ações em que as partes relacionadas venderam o maior número de ações líquidas como uma porcentagem do total de ações em circulação.

Insiders em 6 meses

Nos últimos 6 meses, as maiores compras líquidas como uma porcentagem do total de ações em circulação foram: Melnick Even (MELK3), Oncoclínicas (ONCO3), Dasa (DASA3), Ambipar (AMBP3) e Hidrovias do Brasil (HBSA3).

As maiores compras monetárias líquidas nos últimos 6 meses foram: Petrobras (PETR3), Oncoclínicas (ONCO3), Dasa (DASA3), Ambipar (AMBP3) e Hidrovias do Brasil (HBSA3).

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.