Home Estilo de Vida “O Senhor dos Anéis” terá mais dois filmes

“O Senhor dos Anéis” terá mais dois filmes

Será o primeiro de dois novos filmes de "O Senhor dos Anéis" anunciados pelo CEO da Warner Bros Discovery (WBD), David Zaslav

por Reuters
0 comentário
Andy Serkis chega a lançamento de "The Batman" em Londres, Reino Unido
Andy Serkis chega a lançamento de “The Batman” em Londres, Reino Unido (Imagem: REUTERS/Tom Nicholson)

Um novo filme da série “O Senhor dos Anéis”, uma das maiores franquias da história do cinema, deve chegar às telonas em 2026. 

Será o primeiro de dois novos filmes de “O Senhor dos Anéis” anunciados pelo CEO da Warner Bros Discovery (WBD), David Zaslav, nesta quinta-feira. 

Andy Serkis repetirá seu papel como Gollum e será o diretor do primeiro dos dois filmes, que tem o título provisório de “Lord of the Rings: The Hunt for Gollum” (“O Senhor dos Anéis: A Caçada a Gollum”, em tradução livre). 

Peter Jackson, que dirigiu a trilogia “O Senhor dos Anéis” duas décadas atrás e três filmes da série “O Hobbit” será o produtor dos novos filmes. 

Os filmes são baseados em livros escritos por J.R.R. Tolkien e se passam na fictícia Terra Média, habitada por humanos, elfos, hobbits e “anãos” (povo criado pelo autor). 

Os filmes anteriores da franquia renderam quase 6 bilhões de dólares combinados na bilheteria mundial. O filme de 2003, “O Retorno do Rei” venceu 11 prêmios do Oscar, incluindo o de melhor filme. 

Uma animação da franquia “O Senhor dos Anéis” que já havia sido anunciada, “The War of the Rohirrim”, deve chegar aos cinemas em dezembro deste ano. 

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.