Home Empresas Oi contrata Citi e BTG para avaliar alternativas de monetização de UPI ClientCo

Oi contrata Citi e BTG para avaliar alternativas de monetização de UPI ClientCo

A Oi acrescentou que a medida está em linha com o objetivo de desenvolver opções para seu plano de recuperação judicial.

por Reuters
0 comentário

O Conselho de Administração da Oi (OIBR3) autorizou a contratação de Citi e BTG Pactual (BPAC11) para avaliação de alternativas de monetização da unidade UPI ClientCo, informou a empresa em fato relevante nesta quarta-feira.

A unidade englobará os serviços de banda larga via fibra ótica da Oi nos segmentos varejo e empresarial, afirmou a companhia.

A Oi acrescentou que a medida está em linha com o objetivo de desenvolver opções para seu plano de recuperação judicial.

Veja o documento abaixo:

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.