Home Empresas Oi diz que credores aceitam termos de plano de recuperação

Oi diz que credores aceitam termos de plano de recuperação

Na bolsa paulista, às 10:10, as ações ordinárias da Oi recuavam 2,9%

por Reuters
0 comentário

A Oi (OIBR3) anunciou na noite da véspera que credores reunidos em assembleia aprovaram os principais termos do plano de recuperação judicial da companhia, que deverá ser votado em nova reunião marcada para 10 de abril.

“Após intensas negociações, a companhia chegou a bom termo com relação aos termos e condições comerciais com credores titulares de créditos que representam a maioria dos créditos concursais presentes da Oi”, afirmou a empresa, que está em seu segundo processo de recuperação judicial consecutivo.

A companhia afirmou que entre os credores que aceitaram os termos está um “grupo relevante de credores financeiros internacionais titulares de notas emitidas pelo grupo Oi no exterior, agências de fomento internacionais e credores fornecedores…em particular credores fornecedores de torres e capacidade satelital”.

Na bolsa paulista, às 10:10, as ações ordinárias da Oi recuavam 2,9%, a 0,67 real.

Veja o documento

OI

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.