Home Empresas Oi quer agrupar ações na proporção de 10 para 1

Oi quer agrupar ações na proporção de 10 para 1

A ação preferencial da Oi encerrou na quarta-feira cotada a 1,85 real enquanto o papel ordinário tinha cotação de 0,68 real

por Reuters
0 comentário

A Oi (OIBR3), companhia que está em sua segunda recuperação judicial consecutiva, anunciou na noite da véspera que seu conselho de administração aprovou proposta de grupamento de ações a ser submetida a assembleia de acionistas.

A companhia, que já foi considerada uma “campeã nacional” em governos anteriores do PT, pretende agrupar papéis ordinários e preferenciais na proporção de 10 para 1 para elevar o valor para pelo menos 1 real.

A ação preferencial da Oi encerrou na quarta-feira cotada a 1,85 real enquanto o papel ordinário tinha cotação de 0,68 real.

Proposta de Grupamento de A…

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.