Home Empresas Oi suspende assembleia de credores para quinta-feira

Oi suspende assembleia de credores para quinta-feira

por Reuters
0 comentário

A Oi (OIBR3) suspendeu a assembleia geral de credores desta quarta-feira a pedido de um grupo relevante de credores financeiros internacionais titulares de notas emitidas pelo Grupo Oi no exterior e agências de fomento internacionais, informou a empresa em fato relevante ao mercado.

A operadora de telecomunicações, que está em recuperação judicial, suspendeu a assembleia até quinta-feira, 18 de abril, com a prorrogação do “stay period”, após aprovada a solicitação.

A suspensão ocorre “de forma a permitir a consolidação das tratativas e alcance das convergências sobre as questões residuais relacionadas ao plano de recuperação judicial”, acrescentou a Oi.

Fato Relevante -Oi by

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.