dinheirama-post-10-melhores-investimentos-julho-2013Julho foi um mês mais tranquilo, a inflação começou a “perder o gás” e até o Ibovespa conseguiu fechar o mês no azul, com valorização de 1,64%. Mas, você sabe quais foram os 10 melhores investimentos do mês?

Preparamos aqui uma lista com os 10 investimentos que apresentaram o melhor retorno durante o período. Sempre vale a lembrança de que boas rentabilidades no passado não são garantia de boas rentabilidades no futuro, por isso quando decidir investir é importante que você conheça as características de cada investimento e leve em consideração o seu perfil e objetivos.

dinheirama-tabela-rentabilidades-julho-2013

Se você procura bons investimentos, lembre-se que o fundamental é fazer um bom planejamento e não esquecer de focar nos seus objetivos. Dedique mais tempo para acompanhar os resultados e se perceber que precisa de ajuda para elaborar um bom plano com os melhores investimentos para você, busque ajuda de um profissional.

Até a próxima.

Fontes: Anbima, Banco Central, BM&FBovespa e Tesouro Nacional. Foto: Hand writing investment, Shutterstock.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários