Home Finan̤as Pessoais Os atalhos podem arruinar o seu bolso (e sua vida) РTV Dinheirama

Os atalhos podem arruinar o seu bolso (e sua vida) – TV Dinheirama

por Redação Dinheirama
0 comentário

Olá amigo leitor do Dinheirama, chegamos com mais uma edição dos “Vídeos da Semana”! É o momento de revermos os vídeos que foram ao ar em nosso canal no Youtube na semana que passou.

Se você perdeu algum, agora poderá contar com esse resumão e começar a semana com os melhores vídeos de educação financeira.

Importante: Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Acompanhe os vídeos dessa semana:

Os atalhos podem arruinar o seu bolso (e sua vida)

Enriquecer sem muito esforço e com rapidez. O investimento perfeito, que rende muito e quase não tem risco. A oportunidade de criar um negócio praticamente infalível. Atalhos. Atalhos. E atalhos. Pois é, tem muita gente querendo te enganar.

Você ainda não investe seu dinheiro? Aprenda o básico e comece

Investir é uma decisão importante e que requer disciplina, objetivos e, claro, recursos financeiros. O legal é que todo e qualquer dinheiro pode ser aplicado, mas não em qualquer investimento. Se você ainda não investe, este vídeo é para você!

LCI/LCA ou CDB: como saber qual rende mais e é melhor?

A rentabilidade dos produtos de renda fixa muitas vezes parece confundir os brasileiros, especialmente quando se trata de comparar alternativas com diferentes cobranças de Imposto de Renda e prazos de aplicação. CDB ou LCI/LCA, por exemplo? Qual é melhor?

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.