O COPOM (Comitê de Política Monetária) do Banco Central decidiu acelerar o ritmo da elevação da taxa de juros no Brasil, com o novo aumento de 0,5 ponto, a taxa básica de juros (Selic) alcançou o percentual de 11,75% ao ano.

O segundo aumento da Selic desde a reeleição da Presidente Dilma Rousseff era aguardado pelo mercado, e sinalizou endurecimento na política monetária após a nomeação da nova equipe econômica.

Juros altos e incerteza na economia fazem com que os investidores fiquem com muitas dúvidas, sobre qual o melhor caminho adotar. Atendendo a pedido dos leitores convidamos mais uma vez a Sandra Blanco Consultora de investimentos da Órama para gravar um vídeo especial sobre o assunto.

Sandra, comentou sobre a elevação dos juros e a perspectiva de que poderão se seguir outros aumentos no curto e médio prazo. Acompanhe o vídeo e descubra os melhores investimentos de acordo com a especialista:

Invista com a Órama!

Para fazer com que o desafio de escolher um bom investimento se torne algo mais fácil, a Órama coloca à disposição dos investidores uma equipe com profissionais renomados e com experiência no mercado.

O investidor tem o privilégio de investir com valores baixos (a partir de R$ 1mil) em fundos altamente qualificados e exclusivos. Quem optar por investir nas Letras de Crédito terão isenção de imposto de renda e ainda poderão contar com a segurança adicional do FGC (Fundo Garantidor de Crédito) em até R$ 250 mil por CPF e instituição emissora.

Saiba mais sobre os investimentos mencionados no vídeo

Fale com a Sandra

A Órama coloca a disposição dos investidores a oportunidade de conversar diretamente com a Sandra Blanco, com a iniciativa a própria Sandra poderá esclarecer todas as suas dúvidas. Acesse o canal “Fale com a Sandra” e mande agora mesmo suas dúvidas.

Investir é importante, aproveitar as melhores oportunidades através do conhecimento dos melhores especialistas é um grande diferencial que você precisa aproveitar.

Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

 

Parceiro de Conteúdo
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários