Home Empresas Pague Menos conclui aumento de capital de R$ 332 mi

Pague Menos conclui aumento de capital de R$ 332 mi

A captação, anunciada no início de agosto, poderia chegar até 400 milhões de reais

por Reuters
0 comentário

A rede de farmácias Pague Menos (PGMN3) informou nesta sexta-feira que seu Conselho de Administração aprovou a homologação parcial do aumento de capital social da companhia no valor de 332,1 milhões de reais, conforme fato relevante ao mercado.

A captação, anunciada no início de agosto, poderia chegar até 400 milhões de reais e teve como objetivo levantar recursos para redução de dívida e retomada de abertura de lojas.

Em agosto, a companhia afirmou que a família do fundador, que tem o controle do negócio, e a gestora General Atlantic manifestaram formalmente intenção de acompanhar o aumento de capital, o que asseguraria 327,6 milhões de reais.

Veja o documento abaixo:

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.