Dinheiro é um tabu desde que foi inventado. E nas relações entre pais e filhos, a coisa toda ganha contornos dramáticos. Isso resulta em problemas sociais de pessoas despreparadas para lidar com o dinheiro. Além de relações familiares comprometidas e confiança abalada.

Parece exagero? Basta olhar sua vida, como dependente e agora, como provedor; como foi e como é essa relação? Seus pais falavam de forma natural e aberta? E agora, como você fala com seus filhos?

Depois que me tornei pai, as necessidades e dramas do dia a dia me levaram a repensar muitos conceitos que vieram da minha criação e, por consequência, o resultado eu resolvi dividir com vocês.

Assim nasceu o eBook “Pai, dinheiro” (clique aqui para download gratuito). Além de representar a velha frase dita de filhos para pais quando querem uma graninha, brinca com a ideia de que o “dinheiro também é pai”. Pai de frustrações, de brigas e também de coisas boas que ele pode comprar.

O que você vai encontrar

Neste eBook você vai encontrar questões comportamentais, outras práticas para a educação financeira de seus filhos e informações sobre a garantia do futuro deles. Vai aprender sobre a função da mesada e os produtos que o mercado oferece para proteger o bem-estar financeiro dos pequenos.

Clique aqui para baixar o eBook “Pai, Dinheiro!”

Convido você a vir nessa jornada reveladora e divertida de aprendizado, quebra de tabus e construção de uma relação verdadeira e duradoura entre você e sua família. Escrito de maneira fácil e simples, você vai ver que filhos e dinheiro é uma combinação que tem tudo para dar certo.

Aproveite e divida a leitura com quem ama. Se você for pai, divida com sua esposa. Se você for mãe, com seu marido. Leiam juntos, debatam as ideias. É uma maneira muito rica de aprender e evoluir como casal. Divida também com seu pai, sua mãe e todos aqueles que podem ser tocados e ajudados por esse pequeno manual de boas ideias.

Clique aqui para baixar o eBook “Pai, Dinheiro!”

Espero que goste da leitura; como tudo no Dinheirama, é feito pela nossa família para a sua família, com todo carinho, respeito e dedicação que cada assunto merece. Grande abraço e ótima leitura!

Renato De Vuono
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários