Win HomeBrokerAlgumas iniciativas merecem destaque e o conjunto de palestras gratuitas da Win é uma delas. Recebi o prospecto e o contato através da assessoria de imprensa Linhas&Laudas e concordei em publicar o material. Tenho certeza de que muitos de nós poderão se beneficiar desse trabalho. Parabéns à Win pela execução da idéia e pela intenção de popularizar o acesso ao mercado acionário.

Após inovar em vários aspectos do investimento online, a home broker quer agora mostrar como é fácil aplicar em ações. A Win, home broker da Alpes Corretora, inova mais uma vez ao oferecer uma série de palestras gratuitas para os interessados no mercado de capitais. Após o lançamento de ferramentas inéditas que visam facilitar o investimento de pessoas físicas, a empresa quer agora esclarecer como aplicar em renda variável.

O programa de palestras é voltado para quem quer iniciar investimentos na Bolsa e também diversificar suas aplicações. Busca ainda desfazer a idéia que investir em ações é só para ricos e para quem quer correr grandes riscos. Diante disso o público vai aprender noções básicas sobre a bolsa de valores e a importância do investimento em ações como alternativa de poupança.

As palestras serão ministradas por Roberto Lee, um dos sócios fundadores da Win. Serão abordados assuntos como a importância de poupar, investir e diversificar e a diferença entre investimento e especulação. É necessário um mínimo de 10 pessoas para formação dos grupos e dependendo da disponibilidade de sala, a palestra poderá ser promovida na própria sede da Win. Os interessados devem acessar o site da empresa e se cadastrar para formação dos grupos.

Mais informações em www.wintrade.com.br

Nota: Este não é um artigo patrocinado.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários