Home Esportes Palmeiras derrota o Atlético-MG por 4 a 0; veja os gols

Palmeiras derrota o Atlético-MG por 4 a 0; veja os gols

Com este triunfo, o VerdĂŁo assumiu 5ÂȘ posição com 17 pontos, apenas dois a menos do que o lĂ­der Botafogo. JĂĄ o Galo Ă© o 9Âș com 13

por AgĂȘncia Brasil
3 min leitura

O Palmeiras mostrou que Ă© forte candidato ao tĂ­tulo do Campeonato Brasileiro, pois foi atĂ© Belo Horizonte e goleou o AtlĂ©tico-MG por 4 a 0, na noite desta segunda-feira (17), em partida que marcou o encerramento da 9ÂȘ rodada da competição.

Com este triunfo, o VerdĂŁo assumiu 5ÂȘ posição com 17 pontos, apenas dois a menos do que o lĂ­der Botafogo. JĂĄ o Galo Ă© o 9Âș com 13.

Mesmo atuando fora de casa, a equipe comandada pelo tĂ©cnico portuguĂȘs Abel Ferreira começou melhor, criando oportunidades de marcar com o atacante Rony, aos trĂȘs e aos quatro minutos. JĂĄ o time do argentino Gabriel Milito respondeu com o experiente atacante Hulk aos oito, com chute muito forte de longa distĂąncia.

As equipes foram alternando boas oportunidades, atĂ© que, aos 24, o zagueiro Igor Rabello afastou parcialmente a bola e o volante argentino AnĂ­bal Moreno matou no peito antes de chutar para superar o goleiro Matheus Mendes. Seis minutos mais tarde a situação do AtlĂ©tico-MG ficou ainda mais complicada, quando o atacante Hulk acabou foi expulso apĂłs levar dois cartĂ”es amarelos em sequĂȘncia.

Com um homem a menos, o Galo passou a ter dificuldades de criar oportunidades. JĂĄ o Palmeiras soube tirar vantagem da situação, em especial apĂłs o intervalo, quando marcou em mais trĂȘs oportunidades. O segundo saiu aos 14, com o lateral Piquerez em cobrança de pĂȘnalti. Um minuto depois, o garoto EstevĂŁo avançou pela ponta direita, puxou para o meio e acertou um belo chute da entrada da ĂĄrea para ampliar.

Diante de um Galo perdido em campo, o VerdĂŁo conseguiu chegar ao quarto aos 49 minutos, quando Vanderlan cruzou rasteiro para o atacante argentino Flaco LĂłpez apenas conferir de primeira.

O Dinheirama Ă© o melhor portal de conteĂșdo para vocĂȘ que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os nĂșmeros.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteĂșdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que nĂŁo faz qualquer tipo de recomendação de investimento, nĂŁo se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com Ă© de propriedade do Grupo Primo.