Home Esportes Palmeiras enfrenta Flamengo mirando a liderança do Brasileiro

Palmeiras enfrenta Flamengo mirando a liderança do Brasileiro

Tendo os mesmos 59 pontos do líder Botafogo, mas com uma partida a mais, o Verdão sabe que uma vitória o coloca de vez na luta pelo título brasileiro

por Agência Brasil
0 coment√°rio

Com o objetivo de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visita o Flamengo, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (8) no estádio do Maracanã, em partida válida pela 33ª rodada da competição.

Tendo os mesmos 59 pontos do líder Botafogo, mas com uma partida a mais, o Verdão sabe que uma vitória o coloca de vez na luta pelo título brasileiro.

A equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira atravessa uma fase iluminada na competição, com cinco vitórias consecutivas, entre elas uma goleada de 5 a 0 no clássico com o São Paulo e uma incrível vitória de 4 a 3 sobre o time de General Severiano em pleno estádio Nilton Santos.

Mesmo em um contexto t√£o positivo, o comandante do Palmeiras n√£o espera facilidade pela frente. Ap√≥s a √ļltima vit√≥ria de sua equipe, de 1 a 0 sobre o Athletico-PR, ele falou, em entrevista coletiva, das dificuldades que espera pela frente: ‚Äú√Č um m√™s que exigir√° muito o lado mental de todas as equipes do G4. Exigir√° de todos uma for√ßa mental muito grande. No fim, quando chegar a √ļltima rodada, veremos o que acontecer√°‚ÄĚ.

Para o confronto com o Flamengo o Palmeiras ter√° dois retornos importantes na equipe titular, os zagueiros Gustavo G√≥mez e Murilo, que n√£o enfrentaram o Furac√£o por causa de suspens√£o por acumula√ß√£o de cart√Ķes amarelos. Outra novidade, mas no banco, √© Rony, que tamb√©m retorna de suspens√£o. Com isso o Verd√£o deve iniciar o jogo com: Weverton; Gustavo G√≥mez, Luan e Murilo; Mayke, Z√© Rafael, Richard R√≠os, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.

J√° o Flamengo chega √† partida em um momento de instabilidade. Apesar de ter vencido seu √ļltimo compromisso, por 2 a 0 sobre o Fortaleza, o Rubro-Negro tem duas derrotas entre seus √ļltimos tr√™s compromissos, para o Santos e o Gr√™mio.

Sem poder contar com pe√ßas importantes, como o volante Thiago Maia, o lateral Filipe Lu√≠s e o atacante Bruno Henrique, todos suspensos, o t√©cnico Tite conta ao menos com o retorno de Gerson. Com isso, a equipe da G√°vea deve entrar em campo com: Rossi; Matheuzinho, Fabr√≠cio Bruno, L√©o Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Everton, Luiz Ara√ļjo e Pedro.

O Dinheirama √© o melhor portal de conte√ļdo para voc√™ que precisa aprender finan√ßas, mas nunca teve facilidade com os n√ļmeros.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informa√ß√£o e atesta a apura√ß√£o de todo o conte√ļdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que n√£o faz qualquer tipo de recomenda√ß√£o de investimento, n√£o se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.