Home Empresas Paramount Global aumentará preços de streaming

Paramount Global aumentará preços de streaming

O serviço de streaming da companhia, que é menor que o de seus rivais, tem mais de 71 milhões de assinantes

por Reuters
3 min leitura

A Paramount Global (PARAC1BS34) está aumentando as taxas de assinatura de seus principais serviços de streaming, informou a gigante de mídia nesta segunda-feira, enquanto busca recalibrar seus negócios e quitar dívidas.

A revisão nos preços ocorre em um momento em que as negociações de fusão entre a executiva Shari Redstone e a Skydance Media, de David Ellison, para uma potencial venda de uma participação controladora de Redstone na Paramount Global para o estúdio independente falharam, segundo fontes.

O plano Paramount+ com Showtime custará 12,99 dólares por mês, com um aumento de 1 dólar, efetivo a partir de 20 de agosto para novos usuários e 20 de setembro para clientes atuais.

A taxa de assinatura da Paramount+ Essential aumentará 2 dólares, para 7,99 dólares por mês, para novos assinantes a partir de 20 de agosto. No entanto, os usuários atuais do plano continuarão pagando 5,99 dólares mensais.

O preço de assinatura da opção comercial limitada da Paramount+ aumentará 1 dólar, para 7,99 dólares, para clientes atuais a partir de 20 de setembro.

Os copresidentes-executivos da Paramount disseram a funcionários este mês que a empresa vai se concentrar em transformar seu negócio de streaming, reduzir custos e alienar alguns ativos para ajudar a pagar suas dívidas, conforme um email visto pela Reuters.

O serviço de streaming da companhia, que é menor que o de seus rivais, tem mais de 71 milhões de assinantes, em comparação com os 269,6 milhões da Netflix.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.