Parceria Dinheirama e Órama: quem ganha é você!Na semana passada, eu e o Conrado Navarro estivemos no Rio de Janeiro e aproveitamos a oportunidade para visitar os amigos da Órama. Por lá, durante o papo, percebemos que seria muito interessante gravarmos um vídeo, contando com a presença do Alvaro Bandeira, Economista Chefe e Sócio da Órama, e da Sandra Blanco, Consultora de Investimentos.

Algumas novidades estão chegando…

Você já percebeu que admiramos muito o trabalho que os profissionais da Órama realizam em prol da educação financeira e também da democratização dos investimentos em bons fundos. Hoje, com apenas R$ 5 mil, qualquer pessoa pode ter acesso aos melhores fundos exclusivos de gestores independentes.

Com essa parceria, você só tem a ganhar. Lançamos, em abril deste ano, gratuitamente um super curso de educação financeira e planejamento e vamos oferecer a você muito mais conteúdo de qualidade criado pelos profissionais da Órama através de textos assinados, vídeos exclusivos e áudios para você acompanhar de onde estiver.

Logo logo vamos divulgar uma novidade muito bacana (por enquanto é um segredo).Você certamente vai aproveitar muito!

Agora que contamos das novidades, vamos ao vídeo. Nós conversamos sobre investimentos, o melhor momento para investir e também contamos com uma análise muito realista sobre o atual cenário econômico do Brasil e do mundo.

Assista:

Saiba mais

Se você quiser assistir a outros vídeos sobre o mercado, mantenha-se sempre fiel a nossas publicações e assista ao material produzido e veiculado na TV Órama (clique aqui para assistir). Caso queira conhecer mais sobre a Órama e queira um atendimento personalizado, utilize o canal “Fale com a Sandra” clicando aqui. Conheça também a lista de fundos oferecidos pela Órama.

Foto safe investment, Shutterstock.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários