Home Economia e Política Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA aumentam novamente com esfriamento do mercado de trabalho

Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA aumentam novamente com esfriamento do mercado de trabalho

Os novos pedidos de auxílio-desemprego aumentaram em 12 mil na semana passada, para 218 mil, de acordo com o Departamento do Trabalho

por Reuters
0 comentário

O número de norte-americanos que entraram com pedidos iniciais de auxílio-desemprego aumentou na semana passada, indicando que o mercado de trabalho continuou a esfriar no quarto trimestre do ano.

Os novos pedidos de auxílio-desemprego aumentaram em 12 mil na semana passada, para 218 mil, de acordo com o Departamento do Trabalho.

Uma pesquisa da Reuters mostrou que os economistas esperavam um aumento para 210 mil pedidos na semana encerrada em 23 de dezembro.

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.