Home Carreira Pequenos negócios do setor audiovisual têm workshops gratuitos no Sebrae-SP

Pequenos negócios do setor audiovisual têm workshops gratuitos no Sebrae-SP

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo link https://contato.sebraesp.com.br/crie-audiovisual/

por Agência Sebrae
0 comentário

O Sebrae-SP realiza, nos dias 14, 15 e 16 de maio, três eventos online e gratuitos voltados para pequenos negócios do setor audiovisual. Por meio do CRIE Audiovisual, os empreendedores terão acesso a workshops completos para saber mais sobre o mercado, seja para quem está começando ou deseja incrementar seu negócio.

Durante o ciclo, os inscritos participam das palestras do “Circuito CRIE Audiovisual”, com os temas: Mercado e Tendências no Audiovisual, Janelas de produção e Diversidade e inclusão. O encontro contará também com um momento para dúvidas e conversas entre os empreendedores atuantes neste mercado. A palestrante será Debora Ivanov, sócia na Gullane Entretenimento.

“Este é o início de uma série de ações do programa CRIE Audiovisual, do Polo de Referência Nacional em Economia Criativa, liderado pelo Sebrae-SP. O objetivo é promover a economia criativa como eixo de desenvolvimento econômico e social do Brasil. Vamos oferecer, ainda este ano, projetos voltados para o atendimento dos empreendedores desse segmento e queremos que todos acompanhem conosco os próximos passos” afirma Rafael Nery, gestor do Crie Audiovisual.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo link https://contato.sebraesp.com.br/crie-audiovisual/.

SERVIÇO

“Circuito CRIE Audiovisual”

Datas: 14, 15 e 16 de maio

Horário: das 19h às 21h

Local: Online, via Youtube.

Inscrições: https://contato.sebraesp.com.br/crie-audiovisual/audiovisualEconomia Criativa

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.