Home Esportes Perguntas pairam sobre Red Bull antes do começo dos testes da F1 no Barein

Perguntas pairam sobre Red Bull antes do começo dos testes da F1 no Barein

A dominante campeã de 2023, com 21 vitórias em 22 corridas, lançou seu novo carro RB20 na semana passada

por Reuters
0 comentário
Max Verstappen

Muitas perguntas pairam sobre a Red Bull no começo dos testes da Fórmula 1 no Barein nesta quarta-feira, com os adversários ansiosos para ver como os carros que pilotam se comparam ao de Max Verstappen e o chefe da equipe, Christian Horner, lutando pelo seu futuro.  

A dominante campeã de 2023, com 21 vitórias em 22 corridas, lançou seu novo carro RB20 na semana passada, com algumas características de design que lembram as que foram tentadas e descartadas pela rival Mercedes na última temporada. 

Alguns observadores sentem que nem tudo pode ser o que parece, mas quarta-feira deve proporcionar uma resposta imediata a essas dúvidas, embora os tempos de voltas possam não significar muita coisa, enquanto os times trabalham vários programas diferentes. 

“Vamos ver o carro do primeiro dia no Barein porque eu não tenho certeza que será aquele carro (do lançamento)”, disse a ex-engenheira de performance da McLaren e estrategista da Aston Martin, Bernie Collins, em um podcast de Fórmula 1 da Sky Sports. 

“Se eles forem com aquele carro, é uma decisão muito corajosa porque eles poderiam facilmente ter continuado a desenvolver o carro que tinham e teria sido a aposta mais segura”, disse. 

Questões sobre Horner, que estará no Barein, continuarão sem resposta até a empresa de bebidas energéticas completar uma investigação de acusações contra ele por uma funcionária. Horner negou ter feito qualquer coisa errada. 

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.