Inovação, diversas opções e sucesso entre os clientes. Estas são apenas algumas características do mercado de brindes corporativos.
Os produtos têm sido cada vez mais requisitados por empresas que desejam fortalecer a sua marca, estreitar o relacionamento com o consumidor e potencializar as suas estratégias de marketing.
O segmento tem apresentado números positivos. Segundo o Gitnux Marketdata, plataforma que aborda as tendências, estatísticas e dados de negócios, o mercado global destes itens, foi avaliado em US$ 318,2 bilhões em 2019. A estimativa mundial é que o crescimento seja mais de 13% até 2027.
A Personizi, empresa especializada na área e com atuação nacional, também tem acumulado índices positivos e confirma o aquecimento deste nicho.
Forte crescimento
“Esta é uma área que tem se expandido e mostrado constantemente novas oportunidades. Crescemos 64,68% no primeiro
semestre de 2024, quando comparado ao mesmo período do ano passado. É um tipo de negócio subestimado por muitos, mas com capacidade de engajar, aumentar e fidelizar clientes, trazendo projeção de crescimento e previsibilidade para empresas”, afirma o empresário, Julio Andolfo.
Para potencializar seus resultados, a empresa tem feito novos investimentos para encantar cada vez mais o público.
“Investimos constantemente em equipamentos modernos que garantem maior agilidade na entrega, inovação e qualidade do trabalho, além de muitas opções de brindes. Temos mais de três mil itens no nosso catálogo”, destaca o sócio-proprietário da Personizi, Eliel Andolfo.
O empreendedor também revela a projeção de crescimento para os próximos meses.
“Nossa expectativa é crescer 50% até o fim de 2025”, destaca.