Home Empresas Petrobras prepara desconto de até 10% no preço do gás natural

Petrobras prepara desconto de até 10% no preço do gás natural

A Petrobras informou que ofertará uma nova carteira de produtos de venda em condições mais customizadas e competitivas

por Reuters
0 comentário

A Petrobras (PETR3PETR4) informou em comunicado que aprovou nesta sexta-feira novas modalidades comerciais para as vendas de gás natural, que permitirão uma redução de até 10% nos preços da molécula vendida a distribuidoras.

A possível queda nos valores cobrados irá depender, segundo a Petrobras, dos contratos e volumes movimentados pelas distribuidoras.

A petroleira ressaltou que o movimento permitirá uma redução adicional do preço cobrado pela molécula vendida a distribuidoras, que já conta com uma queda acumulada de 25% desde o início de 2023.

Já para os consumidores livres, a Petrobras informou que ofertará uma nova carteira de produtos de venda em condições mais customizadas e competitivas.

“Desta forma, a Petrobras intensifica sua atuação no processo de abertura de mercado, contribuindo para expansão e fortalecimento de um mercado livre mais líquido, competitivo e diversificado”, afirmou no comunicado.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.