Home Empresas Petrobras propõe ao Cade aditivos em áreas de refino e gás

Petrobras propõe ao Cade aditivos em áreas de refino e gás

A Petrobras disse nesta segunda-feira que formalizou junto ao Cade proposta de aditivos aos termos de compromisso de cessação (TCCs)

por Reuters
0 comentário

A Petrobras (PETR3PETR4) disse nesta segunda-feira que formalizou junto ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) proposta de aditivos aos termos de compromisso de cessação (TCCs) firmados com o órgão nas áreas de refino e gás.

A estatal não detalhou o conteúdo dos aditivos, mas afirmou em comunicado que o objetivo é adequar obrigações originalmente previstas nos TCCs à nova realidade do mercado e ambiente regulatório, “que sofreram significativas alterações desde a celebração dos referidos acordos”.

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.