Home Empresas Petrobras reduz preço do querosene de aviação em 7,6%

Petrobras reduz preço do querosene de aviação em 7,6%

Petrobras comercializa o QAV produzido em suas refinarias ou importado apenas para as distribuidoras, que transportam a outros consumidores

por Reuters
0 comentário

A Petrobras (PETR3PETR4) informou nesta segunda-feira que o preço médio do querosene de aviação (QAV) vendido pela empresa para as distribuidoras foi reduzido em 7,6% a partir de 1º de junho.

No ano de 2024, há uma redução acumulada de 8,8%, acrescentou a Petrobras.

A Petrobras comercializa o QAV produzido em suas refinarias ou importado apenas para as distribuidoras, que por sua vez transportam e comercializam os produtos para as empresas de transporte aéreo e outros consumidores finais nos aeroportos, ou para os revendedores.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.