Home Economia e Política Petrobras retomará posse do terminal de GNL da Bahia em janeiro, diz diretor

Petrobras retomar√° posse do terminal de GNL da Bahia em janeiro, diz diretor

A companhia também confirmou informação publicada na véspera pela Excelerate, de que assinou contrato com a companhia de GNL

por Reuters
3 min leitura

A Petrobras (PETR4) retomará a posse do Terminal de Regaseificação de Gás Natural Liquefeito (GNL) da Bahia em janeiro, com o término do arrendamento para a norte-americana Excelerate Energy, disse em nota nesta quarta-feira o diretor de Transição Energética e Sustentabilidade da Companhia, Maurício Tolmasquim.

A companhia também confirmou informação publicada na véspera pela Excelerate, de que assinou contrato com a companhia de GNL para o afretamento da unidade flutuante de armazenamento e regaseificação (FSRU, na sigla em inglês) Sequoia.

O Dinheirama √© o melhor portal de conte√ļdo para voc√™ que precisa aprender finan√ßas, mas nunca teve facilidade com os n√ļmeros.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informa√ß√£o e atesta a apura√ß√£o de todo o conte√ļdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que n√£o faz qualquer tipo de recomenda√ß√£o de investimento, n√£o se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.